Na manhã de hoje (28), o Prefeito Breda juntamente com lideranças municipais recebeu no Centro Administrativo Natália Bessega, Coordenadora Regional do Censo Agro que apresentou plano de trabalho referente ao levantamento que será realizado pelo IBGE neste ano em Cotiporã, o qual contemplará todas as propriedades rurais que tenham produção econômica do município. A partir de outubro, dois licenciadores estarão visitando mais de 600 famílias cotiporanenses afim de coletar os dados necessários.

Natália esclareceu dúvidas e colocou-se a disposição para maiores explicações. O Prefeito Breda, juntamente com o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretário da Agricultura Douglas Penso, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Mércia Pessin Fugali e Chefe do Escritório da EMATER Valfredo Reali, ressaltou a importância do levantamento para o desenvolvimento local bem como, colocou-se a disposição para eventuais necessidades.