Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio juntamente ao SEBRAE estiveram visitando empreendedores de nosso município. Nesses encontros, a técnica do SEBRAE Tamara Piazzetta realizou uma consultoria, repassando dicas sobre como administrar e controlar as finanças da empresa entre outras importantes informações.
As orientações foram repassadas às empresas Frigorífico Agro Breda, Adri Presentes e Variedades e Pilchas Basteiro.
O Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio Douglas Penso esteve acompanhando os encontros e ressaltou a importância desse projeto que visa fortalecer o desenvolvimento e a economia do município possibilitando que os empreendedores cresçam em seus negócios.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou aos responsáveis pela iniciativa e agradeceu aos empreendedores que abraçaram a ideia.