Na última sexta-feira, dia 19, no Anfiteatro Municipal, a Delta Fértil realizou uma palestra de apresentação de seu fertilizante Foliar Mineral Misto Cultiva 01 Total para os produtores cotiporanenses.
A atividade foi organizada pela Cultiva Nutrição Vegetal e o objetivo do evento foi de mostrar as melhores maneiras de manejo do produto nas mais diversas culturas, bem como suas particularidades e vantagens únicas como proteção contra fungos e bactérias, fixação de carbono na folha, padronização de frutos e grãos e demais benefícios.
 A palestra foi ministrada pelo Diretor Técnico da Delta Fértil João Roberto Rech e acompanhada pelo representante local Inasido Peterle.
Na ocasião, estiveram presentes o Vice- Prefeito Ivaldo Wearich, o Secretário de Agricultura Douglas Penso, o Secretário de Administração Valdir Falcade e representando a entidade da Emater o senhor Valfredo Reali.
O evento foi uma realização da Delta Fértil com apoio da Prefeitura Municipal e da Emater.

“Produtividade no campo, saúde na mesa.”