Na última segunda feira (8), a Prefeitura Municipal juntamente ao SEBRAE realizaram a oficina “Sei Controlar meu Dinheiro”.
Empreendedores de nosso município estiveram participando da primeira aula da oficina, esta orientada pela técnica do SEBRAE Tamara Piazetta, que esteve repassando dicas e informações aos empresários e comerciantes presentes.
O Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio Douglas Penso agradeceu a todos empreendedores que participaram, ressaltando mais uma vez a importância da realização desta oficina em nossa cidade.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu à Tamara por se disponibilizar em repassar seu conhecimento e falou sobre o valor que um bom empreendimento possui.