Na última segunda-feira (8), o Deputado Estadual Elton Weber esteve em nosso município, juntamente ao Assessor Regional José Luiz Pieta e o Coordenador Da Regional Sindical Serra Eugenio Zanette, a fim de tratar assuntos voltados a Reforma da Previdência, e fazer prestação de contas de seu mandato.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Mateus Zardo e demais vereadores, juntamente a Diretoria do Sindicato e Lideranças das Comunidades também estiveram presentes.
A reunião informativa aconteceu na sala de reuniões do Sindicato de Trabalhadores Rurais.
Breda agradeceu ao Deputado Elton por estar em nossa cidade falando sobre o trabalho que vem desenvolvendo e por valorizar e reconhecer o esforço de nossos agricultores.