Informamos a todos que a Assinatura de Lei e Termo de Cooperação Técnica entre Município e SEBRAE acontecerá no dia 04 de maio na Câmara Municipal de Vereadores.
Esse termo de Cooperação é assinado a fim de oportunizar às micro e pequenas empresas assessoria e treinamento para identificar o potencial de melhoria na gestão das empresas.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda, toda a Administração Municipal, comerciantes e empresários de nosso município estarão presentes para o ato.
O Secretário da Agricultura, Indústria e Comércio Douglas Penso ressalta a importância de parcerias como essa que visam fortalecer o comércio e a indústria local, possibilitando que os empreendedores possam crescer em seus negócios e impulsionar o desenvolvimento e economia do município.
Horário: 18 horas.