Através de coleta de resíduos e mobilizações para conscientização, lideranças municipais e população visitaram a UHE 14 de Julho

No sábado (25), o Prefeito Municipal José Carlos Breda, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio Douglas Penso e Diretora Geral da Secretaria Educação e Desporto Talissa Cremonini estiveram participando da 11° edição da ação “Viva o Taquari-Antas Vivo”.
Em meio a belíssimas paisagens, a ação foi destinada à coleta de resíduos nas margens e dentro do reservatório da Usina Hidrelétrica (UHE) 14 e Julho, com entrega de folders e conscientização dos usuários que estavam na beira do rio. Com a participação de universitários e munícipes, a ação foi encerrada com visita a UHE 14 de Julho e palestra sobre a importância de preservar os recursos hídricos.
O Prefeito Breda, agradeceu a todos que participaram da ação, bem como afirmou sentir-se privilegiado de poder fazer parte de um projeto sustentável e necessário para a preservação do meio ambiente.