Safra segue intensa em Cotiporã!

Em Cotiporã, na zona urbana e zona rural, o aroma de uva tomou conta. São muitos os produtores que trabalham intensamente na colheita da uva e o Prefeito Breda acompanhado do Secretário de Agricultura Douglas e Presidente do STR Mércia, estiveram visitando mais uma propriedade que produz uvas na Comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes.
Osmar Boeri, juntamente com sua família recebeu o Prefeito com muita felicidade e o levou para conhecer, entre belos vales, os seus parreirais. Com expectativa de colher mais de 100 mil kg de uva, Boeri produz e cultiva diversas variedades como BRS Cora, clone 30, bordô, isabel, isabel precoce, Jaques, entre outras.
Na oportunidade, Prefeito Breda encontrou trabalhando na colheita da família Boeri o Vereador Fábio Lazzarini.