A população cotiporanense e região já podem se deliciar com as belíssimas uvas de mesa produzidas em Cotiporã. Hoje pela manhã, o Prefeito José Carlos Breda esteve visitando as propriedades, dentre elas a de Élcio Pancotto e família.
Localizados na Comunidade de Lajeado Bonito, os parreirais são produções recentes, com diversas variedades de uva como Rainha Itália, Benitacca, Brasil e Perlona.
Sendo uma produção familiar, Élcio afirma que toda a família trabalha unida pelo crescimento e qualidade da produção, especialmente o neto, Cézar, no cuidado com os parreirais.
O Prefeito Breda parabenizou o cuidado com as parreiras e exemplo de união, tendo em vista o grande trabalho desenvolvido pela família nos parreirais e na fábrica de rapaduras, a qual é de grande destaque na região e no estado.
Acompanhavam o Prefeito Breda: o Secretário de Agricultura Douglas Penso, Presidente do STR Mércia Pessin Fugali, Técnica da EMATER Jéssica Zalamena e o Sr. Aldo Scarton.

Para ver mais fotos clique aqui.