Na noite de ontem (25), o Projeto Prefeitura nas Comunidades foi apresentado na Comunidade de Lajeado Bonito pelo Prefeito José Carlos Breda. A prestação de contas, que contou com a participação dos moradores das Comunidades de Santa Cruz, Santos Anjos, Pedancino, São Brás e São João, demonstrou aos moradores os serviços e projetos que estão sendo desenvolvidos pela Administração Municipal. Além disso, os presentes puderam debater, avaliar e opinar os trabalhos.

O próximo encontro do Projeto Prefeitura nas Comunidades acontece no dia 31 de outubro, próxima terça-feira no CTG Pousada dos Carreteiros. Tendo início às 20 horas e 15 minutos. A apresentação contará com a presença dos moradores do centro do município, Comunidades de Santo Antônio, São Vicente, São José, Nossa Senhora do Caravaggio, Nossa Senhora de Fátima e Capela São Valentin.

O Projeto Prefeitura nas Comunidades visa a interação entre Administração Municipal e população. Não perca esta oportunidade! Participe!