Afirmou Dona Íria ao agradecer pela homenagem recebida
Na última quinta-feira (2), ao receber uma belíssima homenagem da Câmara de Vereadores por completar 100 anos de vida, a Sra. Iria Valentina Dall’Ago Bósio emocionou a todos ao manifestar seu amor pelo município de Cotiporã, parabenizando o Prefeito Breda pelo trabalho e afirmando sentir em ter que um dia, despedir-se desta terra. Afirmou ainda ter certeza que grandes pessoas ficarão em seu lugar.
Sendo uma indicação da Vereadora Lenita Zanovelo Tomazzi, durante a homenagem sua história e seus grandes feitos foram relembrados e celebrados. A filha, Roseli falou em nome da mãe e agradeceu o Poder Legislativo pela homenagem.
A homenagem teve o apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Zardo e Vereadores Ivo Storti, Lidovino Piccoli, Fábio Lazzarini, Jovani Zanette e Leda Pitol Tres.