Em razão da celebração à Nossa Senhora da Saúde – Padroeira de Cotiporã, na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, é considerado feriado municipal. O Prefeito José Carlos Breda, através do Decreto Executivo nº 3.380/17, decreta ponto facultativo nas repartições públicas no dia 20 de novembro, segunda-feira, ressalvados os serviços essências.
Os atendimentos retornam normalmente na quarta-feira, dia 22.Agradecemos a compreensão!

 



Acontece domingo (19), a grande Festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde. 
No sábado (18), às 20 horas será realizada celebração na Igreja Matriz e após a missa haverá quermesse no salão paroquial.
Domingo, às 10 horas e 30 minutos acontece a Solene Missa Festiva na Igreja Matriz, às 12 horas será servido o tradicional almoço seguido de baile com Garotos do Hawaii no Salão Paroquial.
Não perca essa grande festa! Homenageie a padroeira, integre-se com a comunidade e divirta-se!

Que Nossa Senhora da Saúde abençoe a todos!

 

Pela primeira vez em 35 anos de emancipação política, Cotiporã conquista o Prêmio Gestor Público, o qual reconhece os melhores projetos administrativos do Rio Grande do Sul. O resultado foi anunciado em uma solenidade na última terça-feira (7), no Teatro Dante Barone em Porto Alegre, contando com a presença de deputados, prefeitos, servidores estaduais e municipais.

Entre 32 municípios finalistas, a conquista se deu através do projeto “Qualificando o espaço público em Cotiporã”, que consiste em soluções criativas, economicamente viáveis, proporcionando uma melhor utilização do espaço público. As medidas são pensadas para valorizar a paisagem, relação entre pessoa e edificação, bem como mobilidade urbana. No desenvolvimento do projeto, foram apresentadas cinco obras e suas inovações: Centro de Saúde de Lajeado Bonito, ciclovia localizada na RS 359, parklet, praça junto a quadra da Escola Municipal Caminhos do Saber e remodelação do cercamento da Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho.

Leia mais...

 

Na noite de ontem (31), no galpão do CTG Pousada dos Carreteiros, o Projeto Prefeitura nas Comunidades foi apresentado pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda aos moradores do centro do município, Comunidades de Santo Antônio, São Vicente, São José, Nossa Senhora do Caravaggio, Nossa Senhora de Fátima e São Valentin.

A prestação de contas traz aos munícipes a transparência dos serviços, projetos que estão sendo desenvolvidos pela Administração Municipal além de oferecer aos participantes a oportunidade do debate, opiniões e avaliações.

Desta forma, a comunidade cotiporanense unida a Administração Municipal contribui para uma Cotiporã cada vez melhor.

View the embedded image gallery online at:
http://cotipora.rs.gov.br/administracao#sigProGalleria4b0a8d4027

 

Acontece hoje a noite o Projeto Prefeitura nas Comunidades no centro do município! A prestação de contas será realizada no CTG Pousada dos Carreteiros e terá participação dos moradores da Comunidades de Santo Antônio, São Vicente, São José, Nossa Senhora do Caravaggio, Nossa Senhora de Fátima e São Valentin. O encontro têm início as 20hrs15minutos.

Contribua para que Cotiporã cresça cada vez mais!

 



 

Facebook