Buscando, modernizar, qualificar os setores e proporcionar meios ainda mais rápidos e práticos de atendimento, a Administração Municipal investiu mais de 36 mil reais em computadores e itens de informática, os quais foram distribuídos no centro administrativo, unidades de saúde e escolas. 
Essa é a preocupação que o Prefeito José Carlos Breda têm com as necessidades da população, bem como formas mais eficazes de atendimento.

 

Na noite de ontem, foi realizada mais uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, a Secretária de Saúde Rozeli Frizon e a Coordenadora de Saúde Luciane Busatta estiveram apresentando o relatório de gestão dos gastos realizados com a saúde. Na mesma ocaisão, a Secretária da Fazenda Elizandra Scussel apresentou relatório do cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2017.

Informamos a todos que no dia 12 de maio, aniversário de 35 anos de emancipação de Cotiporã, a Prefeitura Municipal decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais exceto os serviços essenciais. 
Contamos com a colaboração de todos!


Afirmou Dona Íria ao agradecer pela homenagem recebida
Na última quinta-feira (2), ao receber uma belíssima homenagem da Câmara de Vereadores por completar 100 anos de vida, a Sra. Iria Valentina Dall’Ago Bósio emocionou a todos ao manifestar seu amor pelo município de Cotiporã, parabenizando o Prefeito Breda pelo trabalho e afirmando sentir em ter que um dia, despedir-se desta terra. Afirmou ainda ter certeza que grandes pessoas ficarão em seu lugar.
Sendo uma indicação da Vereadora Lenita Zanovelo Tomazzi, durante a homenagem sua história e seus grandes feitos foram relembrados e celebrados. A filha, Roseli falou em nome da mãe e agradeceu o Poder Legislativo pela homenagem.
A homenagem teve o apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Zardo e Vereadores Ivo Storti, Lidovino Piccoli, Fábio Lazzarini, Jovani Zanette e Leda Pitol Tres.

 

 



 

Facebook