No dia 22 de agosto, acontece a discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018. 
É importante que você participe, afinal, as audiências públicas são realizadas para a população expressar as suas necessidades e pensar, juntamente com os demais órgãos o futuro de Cotiporã!

A audiência acontece na próxima terça-feira, dia 22 de agosto a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

 


Com o objetivo de promover o crescimento das regiões, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul lança a Consulta Popular 2017 – 2018, onde a população deve votar nos projetos de maior relevância para o desenvolvimento de seu município. A votação será realizada nos dias 01, 02 e 03 de agosto em todo o Estado, por meio de voto secreto. 
O envolvimento é muito importante, já que os projetos que obtiverem mais votos farão parte do orçamento do Estado!

Para auxiliar a população quanto aos projetos benéficos para Cotiporã e região, destacam-se os projetos:
- Projetos para implantação de energia elétrica trifásica na zona rural;
- Apoio a projetos de regionalização do turismo;
- Apoio aos hospitais de Alta Complexidade e Microrregionais;

Lembre-se que para realizar a votação é necessário estar com o título de eleitor em mãos!

> Locais de Votação em Cotiporã:
- Prefeitura Municipal
- UBS Central
- Câmara de Vereadores
- Centro de Informações Turísticas
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais
- Escolas Municipais
- Frigorífico RZ

Na última segunda-feira (26), o Prefeito José Carlos Breda esteve apresentando na Câmara de Vereadores juntamente com os Secretários Municipais, Vereadores, servidores e comunidade em geral a elaboração do Plano Plurianual 2018/2021 com a definição das metas e prioridades da Administração para os próximos quatro anos.
Através das audiências públicas e conversas com a população, a Administração demonstra sua preocupação com a transparência, eficiência e necessidades da população.

View the embedded image gallery online at:
http://cotipora.rs.gov.br/administracao#sigProGalleriac26adde224

Buscando, modernizar, qualificar os setores e proporcionar meios ainda mais rápidos e práticos de atendimento, a Administração Municipal investiu mais de 36 mil reais em computadores e itens de informática, os quais foram distribuídos no centro administrativo, unidades de saúde e escolas. 
Essa é a preocupação que o Prefeito José Carlos Breda têm com as necessidades da população, bem como formas mais eficazes de atendimento.

 

Na noite de ontem, foi realizada mais uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, a Secretária de Saúde Rozeli Frizon e a Coordenadora de Saúde Luciane Busatta estiveram apresentando o relatório de gestão dos gastos realizados com a saúde. Na mesma ocaisão, a Secretária da Fazenda Elizandra Scussel apresentou relatório do cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2017.



 

Facebook